Chega de frustração com a identificação imprecisa de plantas!
Se você luta para identificar plantas de diferentes regiões e se sente inseguro ao aplicar esse conhecimento, provavelmente já se sentiu frustrado…
Isso acontece porque a falta de técnicas adequadas e práticas leva a erros comuns, tornando a identificação uma tarefa difícil demais.
Talvez você já tenha procurado por pdfs na internet, folheado livros, acessado sites e não teve êxito na busca.
O que poucas pessoas percebem é que resolver esse desafio pode ser muito mais simples com metodologia e passo a passo.
Ao adquirir essa expertise você será capaz de se destacar profissionalmente, pois será um identificador mais seguro e poderá abrir portas para várias oportunidades no mercado. É isso que vamos explorar juntos na nossa imersão, que ocorrerá dia 10 de setembro de 19h às 21h, ao vivo e online, via meet.
Para quem busca técnicas rápidas e eficazes para melhorar a entrega de projetos e aumentar a renda.
Para quem deseja aprimorar a identificação de plantas e se destacar no mercado.
Para quem quer ter maior confiança e autoridade ao falar sobre botânica e identificação de plantas.
Essa imersão é perfeita para quem já tem uma base, mas quer ir além, dominar o conhecimento sobre plantas e alavancar sua carreira na área ambiental
Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Ceará (2018) e mestrado em Ciências Naturais pela Universidade Estadual do Ceará (2021), atualmente é professor e mentor de profissionais da área ambiental, com enfoque no ensino de Botânica. Trabalhou com pesquisa sobre invasões biológicas por plantas em sistemas socioecológicos da Caatinga. Tem experiência na área de Ecologia vegetal, atuando principalmente nos seguintes temas: Invasão biológica, fitossociologia, identificação botânica. É membro fundador da página do instagram @identplantas, onde oferece cursos, consultorias, palestras e outras atividades associadas à identificação botânica.
Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Ceará (2018). Mestre pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Naturais – Universidade Estadual do Ceará (2021). Atualmente é professora e mentora de profissionais da área ambiental, com enfoque no ensino de Botânica. Trabalhou com pesquisa sobre caracterização química e atividades biológicas da invasora Cryptostegia madagascariensis. Tem experiência na área de Ecologia vegetal e Ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: alelopatia, invasão biológica, taxonomia e identificação botânica para profissionais. É membro fundadora do @identplantas, onde oferece cursos, consultorias, palestras e outras atividades associadas à identificação botânica.
Ambos acumulam dez anos de experiência no campo ambiental e educacional. Movidos pela percepção das lacunas na formação tradicional e da necessidade de uma abordagem mais aplicada à Botânica, eles fundaram o Identplantas. Hoje, com mais de 400 alunos em sete países, Vagner e Hamanda estão impulsionando a qualificação dos profissionais da área ambiental e educacional. Eles capacitam seus alunos a identificarem plantas para além das limitações geográficas, contribuindo com mais segurança e responsabilidade nas intervenções ambientais.